top of page
  • mkgije

FORROFAM Online

Ocê tá cunvidado para o forró mais animado da internet. 

Pra festança ficá mió, inspero ocê com seu traji caipira.

Mosso Forrofam - Forró da Família SS. Sacramento em 2020 foi em casa. Mas, durante a semana, fomos preparando várias brincadeiras, lives para incentivar os alunos a vivenciarem esse momento de forma prazerosa e cheia de vida. Momento único, onde as famílias puderam vivenciar a festa junina, os alunos usando traje junino, preparando comidas típicas e usando as músicas propostas pelos professores para o arrasta pé.

No dia 24 de junho, aconteceu a Live Junina Solidária na frente do Colégio. Nesse momento tão desafiador em que vivemos decorrente da pandemia do novo coronavírus, decidimos realizar a live como gesto concreto solidário. As famílias passavam na frente do Colégio e em drive thru, deixavam suas doações e aproveitavam para matar a saudade dos professores. Os alunos que acompanhavam a live em casa, participavam enviando mensagens e das brincadeiras que eram feitas pelos professores animadores da live.

Gratidão a todas as famílias que participaram com as doações de alimentos e material de higiene. Toda a arrecadação foi destinada a famílias dos catadores e recicladores da ASCARPI e ao Asilo São Vicente.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO SS -.png

Rede Jesus na Eucaristia

bottom of page